top of page
  • Foto do escritorGisela

Química x hidratação: como manter os cabelos saudáveis

Todo mundo gosta de mudar de vez em quando, não é verdade? E como sabemos muito bem, muitas vezes essa mudança começa pelos cabelos. Quando a cliente procura um salão e senta a nossa frente buscando uma mudança no visual, resolvemos com a tesoura e um bom corte ou precisamos utilizar a química, aquela que faz com que os cabelos possivelmente fiquem danificados.

Hoje temos uma enorme possibilidade de mudanças através dos processos químicos que foram evoluindo ao longo do tempo. Mudamos as cores, criamos mechas, alteramos até mesmo a textura e a originalidade dos fios, mas ainda precisamos cuidar desses cabelos para que eles possam continuar fortalecidos depois de passarem por esses procedimentos. Para isso a Alfaparf desenvolveu um produto especializado em nutrição capilar.

O creme Rigen Salone é o número um da nossa lista, pois foi desenvolvido especialmente para quem tem cabelos fragilizados e processados quimicamente. Sua fórmula rica em proteínas é a grande responsável por tornar os cabelos macios e encorpados. A Europa já se rendeu a esse produto da Alfaparf Milano e agora você vai entender o porquê.

A textura do Rigen Salone, por ser um misto de emoliente e concentrada, permite que o seu rendimento seja muito superior aos da concorrência sem, claro, abrir mão da qualidade que acompanha os produtos Alfaparf. Além disso, ela pode ser utilizada indiscriminadamente tanto por loiras, ruivas ou morenas, ou seja, com esse produto em seu estoque você poderá cuidar dos cabelos de todas as suas clientes.

Aplicação do Rigen Salone

01. Lave os cabelos com um shampoo antirresíduo profissional – recomendamos o shampoo Alfaparf da Linha Salone;

02. Enxague e retire o excesso de água;

03. Aplique o Rigen mecha por mecha, penteando cada uma delas com um pente bem fino;

04. Deixe o produto agir na touca de alumínio entre 10 e 15 minutos;

Após esses quatro passos, basta enxaguar com água abundante e aplicar o condicionador Alfaparf Hidratante no comprimento e pontas para selar os fios e finalizar o tratamento. Enxague e finalize de acordo com o gosto da cliente.

O resultado é que o seu pH ácido ( 3,5 ) reequilibra a acidez dos cabelos após serem expostos a processos químicos enquanto as proteínas do leite cuidam de repor a nutrição perdida pelos fios. Tudo o que a sua cliente precisa para continuar com os cabelos lindos e saudáveis após a mudança do visual, que com você e Alfaparf será sempre para melhor!


química x hidratação
9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page