Rebranding da marca

Atualizado: 16 de Dez de 2020

Olá pessoal, tudo bom? Andei sumida né kkk Demorou mais enfim mudei! Siiim, uma mudança super positiva e resolvi vir aqui para mostrar para vocês essa mudança.

A tempos queria modernizar a marca, então entrei num processo longo de rebranding que realmente foi bem trabalhoso, pois queria colocar algo clean, porém que fosse lembrado com facilidade e claro unisse todas as divas e divos que estão conosco a muito tempo.

Com a ideia dessa mulher que entende a sua beleza e sua individualidade, trazemos o slogan “Seja seu próprio padrão de beleza!”⠀ A gente deseja que você possa se reconhecer de verdade. Bonita é ser real. Respeito é bom e todo mundo gosta Alisar o cabelo ou deixar natural? Fazer depilação ou deixar os pelos? Cobrir os brancos ou assumir os brancos? Unhas naturais ou unhas artificiais? Não importa a sua escolha. O que importa é que é a SUA escolha e vamos SEMPRE respeitar isso. Celebre a sua beleza também



Não se pode negar que o mundo midiático, da moda e afins ainda colocam padrões de beleza que fazem com que as pessoas se sintam mal por não terem determinada aparência física. A busca pelo chamado “corpo perfeito” leva muitas pessoas a cometerem loucuras consigo mesmas através da adoção de métodos e hábitos nocivos para sua saúde. Porém, um novo pensamento aos poucos está sendo inserido na mente das pessoas. Esse pensamento é de que a beleza não se trata de ter um visual pré-modelado e se parecer com alguém que não somos, mas sim ressaltar em cada um a beleza que há em si. Não importa o porte físico, a altura a cor da pele, dos olhos e do cabelo, não importa a nacionalidade nem mesmo a descendência, cada pessoa pode ser bela com sua beleza natural, e para chegar nesse modelo de beleza cada um deve buscar ser a melhor versão de si mesmo. A verdadeira beleza existe quando alguém se cuida para ter saúde, para ter uma boa aparência e para gostar de si mesma. O importante é respeitar os limites do corpo de cada um aceitando e gostando da imagem refletida no espelho. É por isso que os velhos padrões de alta, loira, magra e de olhos azuis estão caindo por terra, porque essa é apenas uma versão da beleza, que tem diversos formatos, cores e modelagens.


Os pilares da CasaNostra FAMÍLIA: Designa-se por família o conjunto de pessoas que possuem grau de parentesco entre si e vivem na mesma casa formando um lar.(Nem sempre só de sangue, as vezes de alma) a união faz a força; CLAREZA: Característica ou estado do que é claro; em que há excesso de luz; iluminado: a clareza desse caminho. (Enxergar além do que se vê); COMPAIXÃO: Uma pessoa que tem compaixão ao próximo é aquela que consegue compreender o estado emocional alheio e ter empatia de sua condição, desejando que esta consiga superar ou aliviar o seu sofrimento. CORAGEM: Ausência de medo diante de riscos ou do perigo; bravura, valentia. Força espiritual para ultrapassar uma circunstância difícil; confiança. Capacidade de enfrentar algo moralmente árduo; perseverança. Característica da pessoa bom caráter; hombridade. Cuidado e perseverança no desenvolvimento de algo; determinação.



Nossos valores RESPEITO: O respeito é um dos valores mais importantes do ser humano e tem grande importância na interação social. O respeito impede que uma pessoa tenha atitudes reprováveis em relação a outra. Acreditamos que todos devemos respeitar ao próximo, porque o respeito mútuo representa uma das formas mais básicas e essenciais para uma convivência saudável. HONESTIDADE: A honestidade pode ser uma característica de uma pessoa ou instituição, significa falar a verdade, não omitir, não dissimular. O indivíduo que é honesto repudia a malandragem e a esperteza de querer levar vantagem em tudo. Honestidade é a palavra que indica a qualidade de ser verdadeiro: não mentir, não fraudar, não enganar. FOCO NAS PESSOAS: Uma empresa é gerida e movimentada por pessoas. Portanto, quando pensamos em estratégias para melhorar as condições de trabalho e motivação das pessoas de uma organização. Isso acontece porque quanto maior o bem-estar e a motivação das pessoas no trabalho, maior será a produtividade da organização. VALORIZAÇÃO DAS RELAÇÕES: Pessoas com as quais se mantém certo tratamento de cortesia ou de amizade. Ter pessoas que gostam do nosso trabalho e gosta da gente com um carinho especial, isso nos inspira.


O Rebranding foi feito com muito carinho junto a Fomentar Design.


A palavra “missão” significa aquilo que deve ser feito, um compromisso. O mesmo significado pode ser aplicado para definir a missão da nossa empresa.

Esse pilar trata do nosso propósito, razão de existir. Como define o papel desempenhado pela nossa empresa na sociedade, norteia os nossos objetivos e os deixa mais possíveis, claros e realistas.

Intervenções estéticas, dietas malucas, insatisfação pessoal e brigas incessantes com o espelho. Viver cobiçando outros corpos e sendo julgada por não se parecer com as celebridades que ilustram as capas de revistas é realmente desgastante para a maioria das mulheres. Em teoria, é muito fácil apenas dizer que você não é obrigada a se sujeitar a inúmeros procedimentos estéticos e a fazer a dieta da moda para ficar mais parecida com alguma famosa, mas, na prática, lidar com essas imposições é muito exaustivo e, muitas vezes, frustrante. Apesar disso, mentalizar algumas coisas pode te ajudar a passar por isso com um pouco mais de serenidade: 1. Trabalhe a sua auto-estima 2. Saiba quem você é 3. Aprenda a lidar com elogios 4. Priorize a sua saúde 5. Você é única 6. Isto não é uma competição 7. Você é humana 8. Você não é uma moeda de troca A graça da vida, portanto, está na liberdade. Da mesma forma que você não precisa se obrigar a nada para se encaixar em padrões, você ainda é livre para escolher o que considera que lhe faz bem. Nada disso significa que você deva renunciar a moda, a maquiagem, a academia ou uma dieta balanceada se tudo isso te faz feliz; o fundamental é encontrar um ponto de equilíbrio entre o que é saudável e o que pode vir a te prejudicar. Seja você, seja linda!

Aceitar nossas formas com mais carinho e enxergar a beleza que existe em nós melhora a autoestima e nos permite aproveitar a vida com mais alegria. Escondemos o que julgamos imperfeito em nós sem refletir sobre quantas oportunidades de viver bem são perdidas por causa da reprovação ferrenha e da autocrítica. Buscar a comparação, muitas vezes em padrões inatingíveis de beleza, quase sempre resulta em frustração. E, aos poucos, vamos minando nosso amor próprio. O importante é olhar para nossos traços e silhueta e enxergar tudo isso como algo único e especial. E apreciar o que temos de mais belo em nós mesmos. Valorizar e respeitar as diferentes belezas sem estereótipos nos ajuda a conquistar a autoconfiança para viver em paz conosco e com o mundo. Seja você o seu próprio padrão de beleza!



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo