top of page
  • Foto do escritorGisela

Como manter os cabelos longos e bonitos

Todos nós conhecemos mulheres que desejam ter cabelos longos e bonitos, mas que quando eles crescem as pontas ficam desidratadas e o cabelo não parece mais estar saudável, então acabam apelando para a tesoura. Quantas clientes chegam ao salão reclamando desse problema?

Uma das maiores dificuldades que as mulheres enfrentam, é conseguir deixar os cabelos compridos e saudáveis ao mesmo tempo. Parece que a dificuldade em deixar as madeixas hidratadas da raiz às pontas cresce na mesma proporção que os cabelos. Quanto mais longos, mais difícil mantê-los bonitos, principalmente quando são lisos. Foi exatamente para resolver esse problema, que o Óleo Leave-in Alfaparf Precious Nature Oil Com Figo da Índia e Laranja foi criado.

Tanto tempo esperando o cabelo liso chegar ao tamanho desejado, quando isso acontece não parece justo que ele perca o aspecto bonito e saudável, não é mesmo? Ainda mais sendo a combinação que as brasileiras mais gostam! O Nature Oil da Alfaparf contribui com o brilho dos cabelos – da raiz às pontas – e ajuda a exaltar a luminosidade dos fios, garantindo um cabelo gerenciável, brilhante e leve como a seda.

Além de todos os cuidados que o Nature Oil da Alfaparf garante aos cabelos, também é capaz de reduzir o tempo de secagem e de finalização, ou seja, diminui os danos gerados pelo secador. Como vocês sabem, o secador é uma das coisas que mais prejudicam os fios, mas muitas vezes as mulheres não conseguem ficar longe dele ou terem tempo suficiente para esperar que os cabelos sequem naturalmente, e sendo um facilitador, acabam utilizando-o diariamente.

A Alfaparf pensou com carinho em uma forma de fazer com que as suas clientes mantenham os seus cabelos tão lindos quanto você os deixou! Indicado para cabelos longos e lisos e para quem deseja cabelos radiantes, suaves e com liso controlado, o Nature Oil da Alfaparf tem o maior diferencial na sua composição, pois contém óleo vegetal e é 100% natural. O óleo de Figo da Índia tem extraordinárias propriedades enriquecedoras e de controle da cutícula. O extrato de Laranja favorece o brilho do cabelo da raiz às pontas, ajudando a exaltar a luminosidade. Além disso tudo, o produto também é livre de sulfatos, parabenos e demais substâncias que possam provocar alergias.

Aplicação do Nature Oil Alfaparf

Para obter os melhores resultados, basta aplicar o Nature Oil da Alfaparf sobre os cabelos úmidos, massageando em todo o comprimento, e em seguida, enxaguar. Um maior efeito condicionador e controle de volume poderá ser adquirido se a aplicação for feita nos cabelos secos, deixando agir por cinco minutos e depois utilizando o shampoo.

O produto também pode ser utilizado após escovação, aquecendo nas mãos e aplicando por toda extensão dos fios. Bem leve e com excelente absorção, pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos, inclusive os oleosos – evitando passar na raiz, somente no comprimento e nas pontas.

Experimente o Óleo Leave-in Alfaparf Precious Nature Oil Com Figo da Índia e Laranja e descubra que acaba de ganhar um grande aliado para as suas clientes brilharem ainda mais!


cabelos longos e bonitos
7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page