Shampoo Haskell Mandioca 500ml

Sem estoque

7898944073258

 


Essa linha promove hidratação, nutrição profunda e fortalecimento dos fios. Auxilia no crescimento dos cabelos e ajuda no alinhamento das cutículas, proporcionando brilho intenso.

R$38,79

Parcelamento no cartão de crédito (sem juros)

  • 1x R$ 38,79

Detalhes

 

Desenvolvida com a mais alta tecnologia aliada a ativos exclusivos como a mandioca, a linha é rica em vitaminas e nutrientes essenciais ao crescimento dos fios.

O que é

O Shampoo Haskell de Mandioca é rico em minerais e vitaminas do complexo B.

O que faz

Promove limpeza, nutrição profunda e fortalecimento dos fios. Auxilia no crescimento dos cabelos e ajuda no alinhamento das cutículas, proporcionando brilho intenso.

Ação

O extrato de mandioca é rico em proteínas, vitaminas A e C e minerais, como ferro, cálcio e fósforo – elementos essenciais para a nutrição da fibra capilar.

Possui em sua formulação o óleo de mamona que fortalece os fios e tem alto poder hidratante, e também vitamina E, que combate o envelhecimento dos fios.

Direcionamento

Cabelos Opacos e com dificuldade de crescimento.

Modo de usar

Aplique o Shampoo Mandioca Haskell nos cabelos molhados, massageando suavemente e, em seguida, enxague bem os fios. Se necessário, repita a aplicação.

Bom saber

Sem sal
pH 5.5

Composição

Aqua, sodium laureth sulfate, cocamidopropyl betaine, glycol distearate, sodium laureth sulfate, aqua, polyquaternium 7, cocamide DEA, glycereth 26, amodimethicone, cetrimonium chloride, trideceth-12, ammonium chloride, parfum, manihot utilissima leaf extract, guar hydroxypropyltrimonium chloride, PEG 150, distearate, disodium edta, panthenol, methylchloroisothiazolinone and methylisothiazolinone. citric acid, alpha-isomethyl ionone, hexyl cinnamal, linalool, butylphenyl methylpropional. Cl 2490. CI 19140.

Informação Adicional

Marca Haskell
Tipo de Cabelo Opaco
Intelipost Prazo do Produto Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Complete seu pedido